RSS Feed

Então não vá se perder

Posted by RcZem

Então ele existe.
E no lugar mais impróprio que poderia.
Correndo por suas veias entre um pulsar e outro
Inebriando teu corpo com amargas lembranças.
Então me dê tua mão
Permita-me te puxar para fora dos igarapés do passado que te prendem
Que te aprisionam na masmorra da mesmice
Embaçando suas vistas para os anos que ainda virão.
Não.
Não quero acreditar que seja só isso.
Não quero te resumir a mais um engano.
Com você meu caro só futuro e novos planos
E ventos de outono sobre nós.
Se não há nada que dizer, então cante
Quero apenas ouvir tua voz.
Não pretendo mudar a rotina de repousar meu corpo e tecer palavras finas
Que acalentem teu sono antes de dormir.
Me dê um sinal, nem que seja de fumaça
Convença-me de que não quer me ver partir.
Eu esqueço os pormenores e as palavras ditas em vão
Eu empunho a minha espada e enfrento esse dragão
Que protege a entrada do teu castelo.
Eu ainda estou aqui.
Desistir só mesmo se me pedir
E anda assim será com pesarosa sofreguidão.
Abre os olhos pro horizonte, deixe que os barcos que passaram descansem
E solte sua âncora sobre meu cais.
Eu te protejo desse mundo, faço claro o que ainda for escuro
Só para ter você um pouco mais.

0 comentários:

Postar um comentário