RSS Feed

Devolva-me

Posted by RcZem

Devolva-me
O que é meu por direito
Não quero nada que seja seu, somente aquilo que me pertence
Soprarei ao vento as cinzas de tudo que restou entre nós
Sentimentos são como brasas que podem reacender a qualquer momento, porem nosso fogo nunca mais será o mesmo, então apague.
As suas marcas ainda estão aqui, emaranhadas em todos os vestígios que você deixou
Mas marcas não são eternas, ou talvez sejam... porem pra isso existem os curativos
Me curo me perdendo nos lençóis de outras camas, derramando meu suor sob outros corpos e arrepiando com os gemidos no meus ouvidos
È assim que me sinto bem, essa é minha morfina
Se for esperto já deve ter percebido que não te esqueci, se não não estaria aqui perdendo meu nada precioso tempo escrevendo pra você.
Mas é isso que eu quero que você pense, que eu te odeio, ou melhor que sou indiferente a você! Que não sinto sua falta, que já não te desejo... por favor pelo menos finja que acredita.
Porque eu estou seguindo assim, fingindo.
Artificial, incolor, inodoro, insípido...

2 comentários:

  1. bruniuhhh

    Morfina ♥

  1. Unknown

    bacana...

Postar um comentário