RSS Feed

Logo de manhã...

Posted by RcZem

Logo de manha desligar o despertador mesmo contra vontade. Mal acordei e já me deparo com o mundo se mostrando contra mim. Não, nunca será do jeito que eu quero.
Sofrida caminhada até o trabalho e na cabeça só a extensa rotina que vem pela frente. Enquanto a água do café esquenta eu arrumo gavetas, como se tentasse arrumar tudo aquilo que aqui dentro encontra-se em caos.
O café desce amargo, nada de açúcar ou aspartame. Preciso recuperar aquelas roupas perdidas. Quantas coisas perdidas...
Desliguei o ar condicionado e resolvi abrir a janela e agora sinto uma brisa fresca me arrepiando a nuca, atiçando meus desejos de quimera.
Paro e leio em voz alto o que escrevi. Percebo o tom angustiante que tenho dado aos meus dias. Talvez não precisasse ser assim...

0 comentários:

Postar um comentário