RSS Feed

Egocentrismo

Posted by RcZem

Hoje quero fugir de mim mesmo, de um mundo que me sufoca, de regras que não criei, de expectativas que alimentei
Quero fugir dos sonhos, dos amores, dos desafetos, da mentira, minha própria mentira...
Quero estar ausente por um momento e olhar tudo de longe, ver o meu reflexo, ver o mundo sem que o mundo me veja
Quero quebrar com a rotina, esquecer que existe uma vida que depende de mim pra ser mantida.
Quero chorar lágrimas escondidas e esconder os sorrisos aparentes, aqueles que já se mostram meio amarelados, opacos, sem brilho, sem ser de fato sorriso.
Só por hoje quero que o mundo sinta minha falta, que chorem a minha ausência e clamem pela minha volta. Mas não sei se volto...
Sozinho.
Não quero ser só mais um no mundo, não quero ser alguém que vive longe de si mesmo. Será vida?
Quero hoje me preservar no escuro, analisar os meus medos por um buraco no muro que me permita vivenciá-los, mas que ao mesmo tempo me proteja.
Quero um dia só pra mim, um dia quem sabe como esse assim em que tudo parece estagnado no mesmo lugar.
Mas se o mundo não me engole, sou obrigado a engolir o mundo e depois vomita-lo ao meu bel-prazer. Mudando o que eu quero, do jeito que eu quero, a minha imagem e semelhança...
Egocêntrico.
Quero sentir que já não há esperança, mas uma realidade concreta, palpável e fria.
Quero hoje que o mundo se exploda e que dessa vez eu possa ir junto voando pelo universo em mil pedacinhos. Quem sabe assim não me encontro e um dia desses ate mesmo me monto de acordo com o que pede a vida.

1 comentários:

  1. bruniuhhh

    Não sei se iria quere me montar como a vida pede... pode ser frustante

Postar um comentário